Processo de Montagem – As casas pré-fabricadas da BONACASA Artefatos e Casas Especiais de Madeira, produzidas pela BonaCasa com madeiras de alta resistência mecânica da família das imbuiranas, com seu uso apropriado para fins de vigamentos na construção civil e ideal, principalmente na construção de casas pré-fabricadas por oferecer grande durabilidade natural.

A madeira de qualidade é extraída e selecionada dentro das normas do IBAMA e da Secretaria do Meio Ambiente obedecendo ao critério de extração de árvores adultas de forma a preservar a floresta, facilitando a introdução da luz solar essencial para desenvolvimento das pequenas árvores preservando o equilíbrio do meio ambiente.

A madeira já selecionada é transportada até o galpão de beneficiamento de onde tomará forma.

Com tecnologia própria e avançada e uma equipe de profissionais bem treinados,inicia-se a preparação da madeira de qualidade, a qual passa por todo um processo de beneficiamento.

As grandes toras aos poucos se transformam de um sonho para a realidade, as madeiras são cortadas, aplainadas, lixadas e aparelhadas.

Depois de aparelhadas uma equipe altamente especializada, cuidadosamente começa fazer a conferência de cada item que irá compor a casa,como janelas, portas, paredes, conforme o modelo pré-definido.

O projeto do kit “BonaCasa” prevê a boa implantação da residência no terreno, tratamento espacial do entorno, além de estar perfeitamente ajustado ao código de edificação das cidades brasileiras.

Interessante não?!!

Mas ainda não acabou, agora você vai ver como a tecnologia avançada dos kits “BonaCasa” proporciona a qualidade, beleza e conforto com prática e economia de que você precisa…

…aqui inicia-se a montagem dos compartimentos da casa, são montados os painéis utilizando as ripas para a amarração dos montantes.

A casa em madeira nobre adequada à construção de habitações, vai tomando forma, e utilizada nas espessuras apropriadas e em exclusivo sistema de encaixe macho e fêmea, proporciona rapidez e economia, dispensando assim o uso de fixadores, pregos, parafusos, etc…

Garantindo o conforto termo-acústico e a perfeita vedação das peças. Depois de montado o kit “BonaCasa” de madeira vamos colocar o telhado…

…e o acabamento final da casa como: pisos e revestimento, vidros, envernizamento, hidro-sanitária são definidas por você, por tratar-se de itens muito pessoais fica a seu critério a contratação da mão de obra e material para este serviço contando com orientação de nossos técnicos.

Por todo esse processo que você acabou de ver, o kit “BonaCasa” sem dúvida é sua melhor escolha, sendo também a mais segura, pois é fabricado pela BONACASA Artefatos e Casas Especiais de Madeira e está a mais de 26 anos no mercado mundial.